23 junho 2014

Teste [Copy]

Posted at  15:22  |  in  Mangá


KOUTABA WEEK;
02 {Protect or Support}: "Kou has always been protecting me. Now it's my turn to protect him."

Oi gente! Tudo bem? Começando o dia com uma notícia maravilhosa! Ao haru Ride vai virar anime!
Lembra que eu fiz uma postagem sobre essa mangá? Se você não viu, veja aqui Mangá: Ao Haru Ride.

Estava eu fuçando alguns blogs quando eu vejo essa notícia:



"A notícia está no Manga News e maiores informações devem estar na edição impressa, ou deve vir na próxima.  Não há informação sobre data de estréia ainda.  Me pergunto se o character design será da própria Io Sakisaka, já que ela tem experiência no assunto.  A Betsuma saiu no sábado.  O volume 10 de Ao Haru Ride (アオハライド) sai no dia 23 de maio com direito a Drama CD.  Se eu fosse apostar em um shoujo a se lançado no Brasil, coisa que eu não vou fazer, pensaria em alguma coisa da autora... Quem sabe é o que a Panini vai anunciar em alguma altura deste ano?  Quem sabe... "
Fonte: Shoujo Café

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 Testes para Blogs. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top