23 junho 2014

Teste [Copy]


KOUTABA WEEK;
02 {Protect or Support}: "Kou has always been protecting me. Now it's my turn to protect him."

Oi gente! Tudo bem? Começando o dia com uma notícia maravilhosa! Ao haru Ride vai virar anime!
Lembra que eu fiz uma postagem sobre essa mangá? Se você não viu, veja aqui Mangá: Ao Haru Ride.

Estava eu fuçando alguns blogs quando eu vejo essa notícia:



"A notícia está no Manga News e maiores informações devem estar na edição impressa, ou deve vir na próxima.  Não há informação sobre data de estréia ainda.  Me pergunto se o character design será da própria Io Sakisaka, já que ela tem experiência no assunto.  A Betsuma saiu no sábado.  O volume 10 de Ao Haru Ride (アオハライド) sai no dia 23 de maio com direito a Drama CD.  Se eu fosse apostar em um shoujo a se lançado no Brasil, coisa que eu não vou fazer, pensaria em alguma coisa da autora... Quem sabe é o que a Panini vai anunciar em alguma altura deste ano?  Quem sabe... "
Fonte: Shoujo Café
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário